Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Adoro transar com homens.

Sou gay versátil e, por isto, faço tudo na cama. Adoro sexo diferente. Sou louco por fetish, portanto, não tenham vergonha de realizar todas as suas fantasias sexuais, pois assim, estarei realizando as minhas também.

Tenho tara por chupar um peitinho e fico louco, de tesão, quando mamam os meus peitos com vontade. Adoro fazer tudo: Chupar pica, chupar um cuzinho pra ouvir os gemidos de gozo; comer e dar o cuzinho; adoro falar e/ou ouvir sacanagens quando estou fodendo. Gosto de homens sacanas e que façam tudo com vontade, sem nojo ou taboo.

5 comentários:

  1. manda o msn o nossso primosputoes@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meus gostosos! Obrigado por responder. Quanto ao MSN, não consigo instalar no meu NOTE. Não sei o que é. Mas assim que consiguir resolver o problema, mando pra vcs.

      Obs.: Coloquei várias fotos no meu Blog. Fotos do corpo, de bunda, cú e de minha rola. Dêem uma olhada. Pode comentar a vontade. Bjão.

      Excluir
  2. Obrigado por visitar o meu blog e pelo comentário, achei muito gostoso, coloque no seu blog os seguidores para que a gente possa seguir o seu blog, um grande abraço e beijos!

    ResponderExcluir
  3. PUBLIQUE SUAS FOTOS NO SEU BLOG, SE TIVER DUVIDA FAÇA O LOGIN DO SEU BLOG, VAI APARECER NA PARTE DE CIMA DO BLOG "NOVA POSTAGEM" AI VOCE CLICK E SELECIONE SUAS FOTOS PARA PUBLICAR, ESPERO QUE TENHO LHE AJUDADO, UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir